Tratamentos

Dermatologia Cirúrgica

Dermatologia Cirúrgica

Indicada para o alívio da onicocriptose, biópsia e análise, tratar as hipertrofias causadas pela unha encravada, remover tumores e corrigir deformidades.

Técnica que utiliza o LASER para a retirada de nevos normais e displásicos, siringomas, verrugas vulgares (HPV), hemangiomas, ceratose actínica e entre outras.

O método a ser utilizado depende do tamanho, localização e tipo do câncer de pele, dentre as técnicas utilizadas destacamos: excisão, curetagem, eletrodissecação, cirurgia de Mohs, cirurgia de linfonodo e reconstrução.

É o primeiro passo para o tratamento de câncer de pele, a biópsia dá o diagnóstico. Realizamos a biópsia incisional (remove apenas uma parte do tumor) e a biópsia excisional (remove todo o tumor).

Cirurgia feita em consultório médico com anestesia local, indicada para cistos com mais de 1cm de diâmetro infeccionados.

A subcisão consiste no rompimento mecânico das traves fibrosas da celulite e das traves fibrosas subcutâneas que causam depressões na pele.

E indicada no tratamento de Celulite de graus mais avançados, localizadas em qualquer região afetada pela celulite ou depressões por cicatriz de acne.

O Lifting com fios de PDO é um método de suspensão dos tecidos da face e corpo, com o uso de fios 100% absorvíveis que promovem além lifting dos tecidos o estímulo da produção de colágeno.

Indicações Flacidez facial;
Contorno da mandíbula;
Flacidez do pescoço;
Queda das sobrancelhas;
Sulcos faciais (bigode chinês, marionete);
Rugas periorais e periorbitárias;
Flacidez supraumbilcal;
Umbigo triste.

O alargamento do orifício dos lóbulos das orelhas ou ruptura completa do lóbulo da orelha pode ser corrigido através de procedimento cirúrgico relativamente simples, realizado em consultório com anestesia local ou utilizando o LASER de CO2 fracionado com anestesia local.

O excesso de pele na região da pálpebra provoca um aspecto cansado, envelhecido e pode comprometer o campo visual.
Conseguimos remover esse excesso de pele utilizando técnicas de excelência como LASER de CO2, fenol , radiofrequência microagulhada e Jett Plasma Lift Medical (jato de plasma) sem necessidade de cirurgias.

A cosmiatria é a área da medicina que estuda e trata da beleza humana de forma ampla, ética e profissional, a partir desse conceito a Dermatologia Cosmiátrica realiza procedimentos e tratamentos médicos com a finalidade de manutenção da beleza e a melhora da aparência da pele e seus anexos. O dermatologista cosmiátrico está apto a realizar os seguintes procedimentos cosméticos: aplicação de toxina botulínica, preenchimentos, LASER para rejuvenescimento, peelings, tratamentos para cicatrizes de acne, depilação a LASER, remoção de tatuagens.

Queloide é um crescimento anormal de tecido cicatricial que se forma no local de um traumatismo, corte ou cirurgia de pele.
Alguns tratamentos podem ser realizados:

Infiltração de medicamentos como triancinolona, bleomicina, 5 fluoracil e novas drogas como INF-alpha, INF-beta e INF-gama.
Laser de CO2 fracionado.
Remoção cirúrgica, mas a recidiva é um fato a ser considerado.

Contato

Telefone

(11) 3996-1278

Whatsapp

(11) 98232.1777

Redes Sociais

Unidades

SANTO ANDRÉ (SP)
R. Catequese, 1171 - Sala 83 - Vila Guiomar
Ver Mapa

SÃO PAULO (SP)
R. Domingos de Moraes, 2781 - 12° andar Conjunto 1201 - Vila Mariana
Ver Mapa

telefone