Tratamentos

Estética Corporal

Estética Corporal

O Ultraformer III® é uma plataforma de ultrassom micro e macrofocado que produz pontos de coagulação térmica em diversas profundidades da pele, atingindo até a camada muscular. Além de criar uma ancoragem muscular e induzir a formação de novo colágeno, a tecnologia possibilita a ablação subcutânea dos tecidos adiposos.

Uma das características do tratamento é não exigir downtime, ou seja, o paciente não precisa reservar um tempo para recuperação. No pós-procedimento, o paciente pode ter uma leve vermelhidão na pele ou edema (inchaço) na região aplicada, sintomas que desaparecem algumas horas depois.

Bioestimuladores de colágenos são substancias que quando aplicados sob a pele estimulam a produção ativa de colágeno. Em nossa clínica utilizamos o ácido poli-L-láctico, a hidroxiapatita de cálcio e a carboximetilcelulose. Sua utilização é indicada no combate da celulite e flacidez em determinadas áreas do corpo como: braços, mãos, glúteos, pescoço, colo, abdômen e coxas com excelentes resultados. Trata-se de uma substância 100% biocompatível e biodegradável.

É um equipamento utilizado para remover a parte mais superficial da pele e aquecer a camada mais profunda. Desta forma, ocorre a substituição das células envelhecidas e estimulação a produção de colágeno.

O laser de CO2 fracionado tem tido excelentes resultados para rejuvenescimento facial, de colo, mãos, cotovelos e pescoço, cicatriz de acne, queloide e cicatriz hipertrófica, tratamento de manchas e flacidez, rugas periorais e perioculares, cirurgias dermatológicas entre outros.

O tratamento do Laser CO2 é realizado com anestesia tópica, proporcionando ao paciente um resultado semelhante ao de um peeling profundo (de Fenol), porém com retorno praticamente imediato às suas atividades habituais.

Os resultados aparecerão logo na primeira sessão. Nas intervenções em rugas profundas, flacidez da pele e estrias, onde é preciso a recuperação do colágeno, os efeitos finais ocorrem ate seis meses após o tratamento.

O número de sessões dependera do tipo tratamento a ser realizado e do tipo de pele do paciente ,geralmente são realizadas de 3 a 6 sessões, com intervalo em media de 6 semanas.

Combinação de dois procedimentos já conhecidos, a radiofrequência e o laser CO2 fracionado e quando utilizados em conjunto, possuem um resultado muito mais efetivo estimulando a produção de colágeno.

Indicações: rugas, flacidez e manchas, alem de tratar cicatrizes e estrias deixando a pele com um aspecto muito mais jovem e uniforme.

A Microinfusão de Medicamentos na Pele é uma técnica que utiliza uma maquina alemã para introduzir ativos (medicação) específicos na pele, estimulando a produção de colágeno e elatina.
Indicações: leucodermia (sardas brancas), cicatrizes de acne, melasma, cicatrizes, rejuvenescimento, estrias, alopecia androgenética e outros.

A radiofrequência microagulhada funciona através de múltiplas microagulhas banhadas a ouro e emissão de ondas de radiofrequência nas camadas mais profundas da pele, estimulando o remodelamento e a produção de colágeno, elastina e ácido hialurônico.

Indicações: Flacidez facial e corporal, rugas, cicatrizes acne e cicatrizes, foto envelhecimento cutâneo e estrias.

Radiofrequência é um tratamento utilizado no combate à flacidez do rosto ou do corpo, rugas, linhas de expressão, gordura localizada, celulite e estrias.

E um tratamento indolor e não requer afastamento das atividades diárias.

O aparelho eleva a temperatura da pele e do músculo para aproximadamente 41ºC atingindo assim as camadas mais profundas da pele (derme e o tecido subcutâneo) mantendo a camada mais superficial (epiderme) resfriada e protegida.

Esse efeito térmico produz novas fibras de colágeno e elastina. Ocorre um estímulo do metabolismo local provocando perda da gordura localizada melhorando a flacidez. Com isso, há remodelação do tecido, melhora das rugas, estrias, linhas de expressão, cicatrizes de acne, e principalmente, revigora a elasticidade da pele.

Além do rejuvenescimento facial, apresenta excelentes resultados corporais, combatendo a flacidez de seios, braços, pernas, abdômen e glúteos.

Os resultados podem ser observados logo na primeira, mas e um tratamento a longo prazo.

Carboxiterapia consiste na aplicação subcutânea de dióxido de carbono (CO2) com fins terapêuticos, melhorando a circulação e oxigenação dos tecidos.

Essa terapia é indicada para o combate de celulite, gordura localizada (ajuda a reduzir medidas), flacidez, estrias, micro-varizes e pré e pós lipoescultura (melhora os resultados evitando fibroses).

Por estimular a formação de colágeno e novas fibras elásticas, a terapia também é indicada no tratamento de olheiras e rejuvenescimento corporal e facial.

A subcisão consiste no rompimento mecânico das traves fibrosas da celulite e das traves fibrosas subcutâneas que causam depressões na pele.

E indicada no tratamento de Celulite de graus mais avançados, localizadas em qualquer região afetada pela celulite ou depressões por cicatriz de acne.

Dependente do ultrassom, a hidrolipoclasia não-aspirativa, ou seja, a “quebra” do tecido adiposo infiltrado com soro fisiológico e substâncias lipolíticas pelas ondas do aparelho é um procedimento simples e minimamente invasivo – com bons resultados especialmente no tratamento da gordura localizada.

É realizada uma infiltração prévia no local a ser tratado de uma solução definida pelo médico. Após é realizada a aplicação de ultrassom ou manthus nesse local. As células de gordura (adipócitos) previamente cheias e mais frágeis após o líquido injetado sofrerão mais facilmente as ações do US descritas acima. O tratamento pode ser complementado imediatamente (na mesma sessão) com carboxiterapia, com resultados ainda mais favoráveis.

Tem excelentes resultados no tratamento de gordura localizada, evitando assim cirurgias como a lipoaspiração.

Queloide é um crescimento anormal de tecido cicatricial que se forma no local de um traumatismo, corte ou cirurgia de pele.
Alguns tratamentos podem ser realizados:

Infiltração de medicamentos como triancinolona, bleomicina, 5 fluoracil e novas drogas como INF-alpha, INF-beta e INF-gama.
Laser de CO2 fracionado.
Remoção cirúrgica, mas a recidiva é um fato a ser considerado.

A indução percutânea de colágeno é uma técnica realizada através de agulhas como roller, dermapen, radiofrequencia microagulhada causando micropunturas (microlesões), porém mantendo a epiderme intacta.

Dessa forma induz-se o próprio corpo a produzir e depositar o colágeno. Além do aumento de colágeno e elastina os microcanais abertos pelo equipamento facilitam a permeação de ativos para alcançar melhores resultados.

A técnica está indicada para diversas alterações como cicatrizes atróficas, de acne, estrias, flacidez de pele, melhora do aspecto estético da pele, rugas e linhas de expressão, cicatrizes pós-queimaduras, alguns casos de hipercromias, alopecia entre outros.

O Lifting com fios de PDO é um método de suspensão dos tecidos da face e corpo, com o uso de fios 100% absorvíveis que promovem além lifting dos tecidos o estímulo da produção de colágeno.

Indicações Flacidez facial;
Contorno da mandíbula;
Flacidez do pescoço;
Queda das sobrancelhas;
Sulcos faciais (bigode chinês, marionete);
Rugas periorais e periorbitárias;
Flacidez supraumbilcal;
Umbigo triste.

A intradermoterapia ou mesoterapia consiste na administração de substâncias ou enzimas abaixo da pele, em diferentes níveis, dependendo do local e dos resultados a serem alcançados. O tratamento da lipodistrofia engloba gordura localizada e celulite, pois as substâncias melhorarão a perfusão local, promovendo quebra de gordura e proporcionando redução de medidas e melhora no quadro celulítico.

Pode ser utilizado contra os seguinte itens:

• Celulite
• Gordura Localizada
• Queda de Cabelo
• Estrias

Escleroterapia é uma técnica não cirúrgica usada para tratar vasinhos.  O procedimento consiste na aplicação de substância esclerosante dentro do vaso, ocluindo o vaso doente. O esclerosante utilizado pode ser em forma de líquido, espuma ou laser.

Contato

Telefone

(11) 3996-1278

Whatsapp

(11) 98232.1777

Redes Sociais

Unidades

SANTO ANDRÉ (SP)
R. Catequese, 1171 - Sala 83 - Vila Guiomar
Ver Mapa

SÃO PAULO (SP)
R. Domingos de Moraes, 2781 - 12° andar Conjunto 1201 - Vila Mariana
Ver Mapa

telefone